terça-feira, 28 de junho de 2011
Turnê Do Guns N' Roses Na América Do Sul
O primeiro show do Guns N' Roses confirmado para esse ano de 2011 foi para o Rock In Rio em 02 de outubro. Desde de então se esperava que a banda confirmasse sua turnê pelos os Estados Unidos, o que não aconteceu. Mas agora em junho novas datas estão sendo divulgadas e banda já confirmou show na Argentina e Chile. O que se espera é que o GN'R faça uma turnê pela América Do Sul depois do Rock In Rio. Mas porque não fazer mais shows no Brasil?.
As produtoras já sabem que Guns tem público em várias cidades. E que muitos fãs não conseguiram comprar ingresso para ir ao RIR vê-los. A Organização , nada organizada, do Rock in Rio proporcionou isso a fãs de muitas outras bandas. Mas Roberta Medina já admitiu que mudará a forma de vendas para o próximo festival. Sinal que não estamos tão errados assim.
Mas o que nos interressa é mais shows do Guns N' Roses pelas cidades brasileiras. Então você que quer Guns em sua cidade essa é a melhor hora de procurar uma produtora em sua região e mostrá-la os benefícios que todos terão ao levar 'The Most Dangerous Band in the World' para tocar aí. Axl e cia já provaram com a turnê de 2010 que fã é o que não vai faltar no show.
Postado por
Fuckin Gunners
às
23:02
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Guns N' Roses
sábado, 25 de junho de 2011
Dj Ashba : Nunca Vi O Guns N ' Roses AO Vivo
DJ Ashba foi entrevistado pelo site Ultimate Classic Rock e confessou que jamais havia assistido ao um show do Guns N' Roses. Segundo Ashba em sua cidade não aconteciam muitos shows.
Ultimateclassicrock.com: O primeiro show de rock que você viu foi do Mötley Crüe, certo? Você já viu o Guns N 'Roses?
DJ Ashba: Eu nunca vi o Guns N 'Roses ao vivo, estranho né? Foi muito difícil, eu vivia só em casa, era difícil ir a um show de rock, porque fui criado em uma família muito religiosa. Então, a única vez que eu fui em um show, foi quando visitei meu pai verdadeiro, lá em Indiana, e com o tempo ele começou a trabalhar fora. Na verdade, o único show que ele me levou foi o do Mötley Crüe, porque foi meu presente de aniversário de 16 anos.
Ultimateclassicrock.com: Mas você conseguiu ir em mais shows quando ficou mais velho, certo?
DJ Ashba: Depois disso, quando eu consegui meu carro, eu mesmo ia dirigindo aos shows, mas mesmo assim levava duas horas para chegar aos lugares onde aconteciam os shows, pelo fato de muitas bandas não tocarem por perto. Eu assistia à MTV todos os dias e ouvia todos os lançamentos que eu podia. Eu tentava ouvir o que eu conseguia, e sempre tentava buscar mais, pois o rock era um tipo de música muito escassa de onde eu vim.
Postado por
Fuckin Gunners
às
23:06
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Dj Ashba
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Melhor amigo de Slash registra Guns N'Roses antes da fama
Quando surgiram, os Guns N' Roses tornaram-se rapidamente um sucesso e cativaram jovens das décadas de 80 e 90. Algumas de suas canções, como "November Rain" e "Patience" tornaram-se hinos, além de terem seus videoclipes lembrados até hoje.
A trajetória da banda é contada por Marc Canter em "Reckless Road - Guns N'Roses". Ele começou em 1982, ainda na adolescência, quando documentou como fotógrafo amador o início de carreira do amigo Saul Hudson, que viria a se tornar o lendário Slash.
Carlos Durán - 2.abr.11/Efe
Slash em show em Bogotá (Colômbia); amigo de infância registrou começo do Guns N'Roses
Isso garante ao livro, também, o making of do álbum "Apetite for Destruction". A documentação abrange o período de junho de 1985, quando eles fizeram sua primeira apresentação juntos, até 1987, no último show antes da turnê internacional como músicos famosos.
Fotografias e relatos se juntam a filipetas de show, ingressos, canhotos, listas de músicas de palco, recortes de matérias da imprensa e letras de música escritas à mão para contar o surgimento desta banda que marcou o rock.
O livro é divido de acordo com os álbuns lançados e cada capítulo revela o momento do grupo e quando cada canção foi tocada pela primeira vez.
Leia abaixo o prefácio assinado por Slash:
*
Mark e eu nos tornamos amigos quando eu roubava sua minibicicleta. Provavelmente, eu inventei uma desculpa esfarrapada e consegui amaciar um pouco a porrada e, em seguida, conseguimos chegar a um diálogo normal. Começamos a sair juntos. Frequentamos juntos a 5ª, 6ª, 7ª séries e seguimos no ensino fundamental, sendo realmente bons amigos - até os dias de hoje.
Ele é meu melhor amigo; um dos únicos bons amigos que é consistente. Não consigo expressar em palavras o que faz Marc ser a pessoa que é - ele é uma figura por si só. Ele é
realmente um bom e leal amigo, e sempre tivemos muitos interesses em comum; eu gostava de bicicletas e ele gostava de bicicletas. Muitas coisas em que eu me envolvia, ele já
estava envolvido.
Marc sempre foi um bom fotógrafo. Sempre guardava muitas fotos. Quando crescemos, Marc se tornou um grande fã da banda Aerosmith e começou a colecionar as entrevistas das revistas, fotos e todo tipo de raridade que encontrava do grupo. Então, imagino que em um determinado momento ele passou a criar um álbum de colagem com coisas que eu
estava fazendo quando comecei a montar bandas.
Ele sempre carregava uma câmera. Marc vivia trabalhando à surdina, e eu nunca prestava muita atenção porque sabia que ele sempre guardava as fotos e mantinha os álbuns de colagem de tudo. É o jeito do Marc, e isso é maravilhoso. Gostaria de ser do mesmo jeito. Eu teria uma memória mais esclarecida sobre meu passado. Não há uma pessoa melhor para lançar qualquer material que tenha a ver com o início e a história do Guns N' Roses e até onde chegou, e o que rolava nos bastidores.
Retirado de : Folha.com
Postado por
Fuckin Gunners
às
19:22
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Slash
Steven Adler: "Axl Rose está fazendo trabalho solo e chamando de Guns N' Roses"
Jay Nanda do site examiner.com publicou uma entrevista com Steven Adler confira alguns trechos abaixo:
San Antonio Metal Music Examiner: O ADLER'S APPETITE lhe permitiu conduzir a sua própria banda,continuar o legado do GN'R e produzir canções originais com outros músicos estabelecidos. Você sente que a banda engloba o melhor de todos os mundos agora para você?
Steven Adler: "Bem, você sabe o quê, Jay, é muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma página uns com os outros.Temos três singles, e o tocamos no meio do set. Todas as noites, há mais e mais pessoas cantando as músicas. E muitas dessas pessoas que não conhecem as músicas do "Appetite For Destruction" dizem "Qual música do GN'R é essa?" Estamos fazendo músicas poderosas do Guns N' Roses, e então nós fazemos essas músicas, também."
San Antonio Metal Music Examiner: ADLER'S APPETITE lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?
Steven Adler: "Não posso dizer que estamos indo para o estúdio ou a gravadora, mas logo após esta turnê acabar,teremos uma grande conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Finalmente tenho a oportunidade para mostrar minha música para as pessoas. Axl Rose está fazendo trabalho solo e chamando de Guns N' Roses. Slash,Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Finalmente estou em um lugar em minha vida onde posso fazer meu próprio álbum."
San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro mais ferrenho do GUNS N' ROSES em favor de um reencontro. Será que vai acontecer?
Steven Adler: "Eu acredito em meu coração, enquanto os cinco de nós estiver vivo, é possível fazê-lo. Devemos isso aos fãs.Faz 23 anos,e os fãs ainda nos apoia.Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei com aqueles bobos. Todos tivemos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction."
Ritirado de: GNR Fans
Postado por
Fuckin Gunners
às
19:11
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
steven adler
domingo, 19 de junho de 2011
DJ ASHBA: "não tenho razão para puxar o saco de Axl"
Rustyn Rosa do Metalholic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista DJ Ashba (GUNS N 'ROSES/Sixx: AM). Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Metalholic.com: Axl Rose aceita composições e idéias do resto da banda?
Ashba: Axl é definitivamente receptivo para escrever com a banda. O guitarrista Robin Finck (ex-GUNS N 'ROSES) ajudou a escrever Better (Chinese Democracy). Eu conheço várias composições feitas pelos membros do Guns. Axl sempre foi aberto. Eu trabalhei com um monte de gente talentosa, mas esse cara, eu estou te dizendo, ele tem músicas na manga que quando eu sentei no piano com ele, literalmente, meu queixo caiu. Obviamente, eu estou na banda, e eu não tenho nenhuma razão para puxar o saco dele. O cara é simplesmente foda, incrível. Ele tem músicas que ninguém nunca ouviu falar, ainda. Peço a Deus, que um dia as pessoas possam ouvir o que ele tem escondido na manga, porque eu sou mais um fã dentre muitos outros, simplesmente fantástico. E não posso esperar para entrar e trabalhar em algumas coisas com ele. E eu sei que ele está muito animado para entrar em um estúdio, também, então eu acho que nós juntos vamos fazer muito dano. Ele juntou músicos incríveis nessa banda. Ele tem praticamente três álbuns escondidos na merda da manga. Eu estou realmente animado, tenho escrito olhando pro relógio, enviando canções constantemente, é muito bom.
Metalholic.com: Quando os fãs poderão ouvir um novo álbum do Guns N´Roses?
Ashba: Bem, não será daqui a 15 anos, eu prometo a vocês (Risos). Eu respeito muito Axl, e ele não se importa com o que as pessoas dizem, ele não dá a mínima para pessoas que tentam rotulá-lo e pressioná-lo para um novo registro. Uma coisa é certa, ele é um verdadeiro artista e ele não vai lançar um disco até que ele veja que seu coração esteja pronto. E é exatamente como estamos com o SIXX: AM. Não importa se demorar cinco anos. Não importa se o disco não vender, porque quando você está fazendo algo com o coração, sendo fiel a si mesmo, nada disso importa. No final do dia, você quer apenas fazer uma música que te dê orgulho, depois que você se for. Então, ao entrar em um estúdio, tentamos criar um hit ou tentamos melhorar alguma coisa. Então, se você gosta do "Chinese" ou odeia, é a realidade. E ele definitivamente é um registro muito brilhante artísticamente. Na minha opinião, é um álbum incrível. Se o próximo álbum vai demorar tanto tempo? Não. Quer dizer, o que as pessoas não percebem é que "Chinese", não demorou 15 anos. Ele é praticamente quatro álbuns em um só. Ele tem toneladas e toneladas de canções. Então, quando Axl se sentir motivado, surgirá um novo lançamento. Como se fosse uma chamada, ou uma visão. E eu quero fazer o possível para trazer essa visão.
Retirado De: Whiplash.net
Postado por
Fuckin Gunners
às
19:13
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Dj Ashba
sábado, 18 de junho de 2011
Versão de WTTJ do Guns n' Roses em violoncelo
No dia 09 de junho o Guns n' Roses postou um vídeo de uma versão de Welcome To The Jungle em violoncelo. Confira o vídeo:
Postado por
Fuckin Gunners
às
19:31
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Guns N' Roses,
vídeos